segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sorocaba lança o 'IntegraBike' - primeiro sistema público gratuito de bicicletas do país


A prefeitura de Sorocaba já colocou em operação o programa "IntegraBike", o primeiro sistema público de bicicletas gratuito do Brasil
Reportagens SorocabaWebTV
No total, Sorocaba colocará a disposição da população 120 bicicletas, distribuídas em 15 estações na cidade. Poderão utilizar as bicicletas aqueles que já se cadastraram. 

O cadastro será feito por tempo indeterminado e não há necessidade de pressa dos usuários. Ele pode ser solicitado nos postos de atendimento das Casas do Cidadão e na Central de Atendimento do Terminal São Paulo.
Para se cadastrar é necessário ter mais de 18 anos, saber andar de bicicleta, conhecer e respeitar as regras de circulação de trânsito e possuir um dos cartões válidos do transporte coletivo de Sorocaba (Vale Transporte, Cidadão, Estudante, Sênior e outros).

É exigida a apresentação de um dos cartões válidos do sistema de transporte coletivo sorocabano e um documento com foto (RH, carteira profissional, carteira de trabalho, CNH). O interessado também precisará ler o regulamento de uso do IntegraBike.

para mais informações acesse: http://www.urbes.com.br/integrabike/cadastro.php