segunda-feira, 2 de julho de 2012

Últimos dias de inscrição para Curso de Férias no Bosque Zoo Fábio Barreto em Ribeirão Preto

Programação para o Curso de Férias do mês de julho terá duas semanas recheadas de atividades, brincadeiras e diversão aliadas ao conhecimento ambiental



ATENÇÃO! Última semana de inscrição para Curso de Férias no Bosque Zoo Fábio Barreto


O Programa Integrado de Educação Ambiental (PIEA), desenvolvido em parceria pelas secretarias municipais da Educação e do Meio Ambiente de Ribeirão Preto, abriu as inscrições para o Curso de Férias do mês de julho no Bosque Zoológico Fábio Barreto.

O Curso de Férias será realizado entre os dias 16 a 19 de julho e 23 a 26 de julho, podendo participar crianças de 7 a 12 anos de idade, mediante autorização dos pais ou responsáveis.

As inscrições serão realizadas de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h, no prédio da Educação Ambiental, área interna do Bosque/Zoo. Os responsáveis devem comparecer pessoalmente ao local, munidos de documentos pessoais para efetivar a inscrição.
Serão oferecidas 200 vagas no total. A cada semana, 100 crianças serão atendidas, divididas em quatro equipes: Sucuri, Cascavel, Jiboia e Jararaca. O curso de julho traz novidades e a esperada Visita Noturna, realizada pela segunda vez na grade de atividades. A visita teve estreia em janeiro deste ano e conquistou muitos fãs ao oferecer oportunidades para conhecer em detalhes alguns animais de hábitos noturnos.