quarta-feira, 8 de agosto de 2012

I Conferência Internacional sobre Sustentabilidade Urbana e Resiliência


A Conferência será realizada de 05 a 06 de novembro em Londres

Engenheiros, políticos, designers e planejadores são algumas das principais profissões que moldam o futuro do mundo urbano. As decisões que tomamos hoje, muitas vezes afetar muitas gerações futuras. Como tal, é essencial que a sua decisão seja apoiada pelo conhecimento que é tanto cientificamente correta e também plenamente consciente dos fatores humanos inerentes em questões urbanas. 

A primeira Conferência Internacional sobre a Sustentabilidade Urbana e Resiliência reunirá especialistas mundiais a partir de uma vasta gama de disciplinas de engenharia, ciências sociais e ciências, com três principais objetivos: - reunir uma comunidade de pesquisa forte compromisso de abordar alguns dos problemas mais prementes que as sociedades humanas já enfrentou - fazer o balanço do estado atual dos conhecimentos no campo do desenvolvimento urbano e sustentabilidade resiliência
- Coloque a frente uma agenda de pesquisa coerente futuro no campo. Os temas centrais da conferência será: - Facetas de resiliência urbana - Integração e engenharia sustentável e resiliente sistemas urbanos - Alimentação da cidade - Rumo a uma baixa emissão de carbono do ambiente urbano.