segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FORUM DEBATE DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE

Uniara promove o III Fórum de Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente em novembro

Uniara promove o III Fórum de Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente em novembro

O Centro Universitário de Araraquara – Uniara realiza, nos dias 4 e 5 de novembro, o III Fórum de Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, com o tema Sistemas de Indicadores para o Desenvolvimento Sustentável.


O evento, promovido pelo Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente da Uniara em parceria com a Universidade Estadual Paulista – Unesp/Araraquara e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae/SP, é voltado a pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, representantes do poder público, da sociedade civil e da iniciativa privada.

O objetivo do fórum é promover debates acerca dos problemas relacionados ao tema Indicadores de Desenvolvimento Sustentável, divulgar pesquisas e experiências na área para a comunidade científica e para a sociedade, além de articular profissionais e instituições para futuras parcerias.

As inscrições são gratuitas e a submissão dos resumos vai até o dia 25 de outubro. Informações sobre a programação e inscrições podem ser obtidas no site www.uniara.com.br/forumdrma, pelo telefone (16) 3301-7126 ou por e-mail: forum_drma_2010@uniara.com.br.

Internacional
O III Fórum de Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente da Uniara contará com a presença de três conferencistas internacionais: professora doutora Paula Vianna, da Agência Portuguesa do Ambiente (Portugal), professora doutora Silvia Lacorte e professor doutor Romà Tauller, do Instituto de Diagnóstico Ambiental y Estudios del Agua (IDAEA)/Consejo Superior de Investigaciones Cientificas (CSIC – Espanha).
http://www.uniara.com.br/